Global Fashion Awards

ABEST | November 9, 2010 | 0 comments

O portal de tendências WGSN preparou mais uma novidade: o Global Fashion Awards (GFA), o primeiro programa de premiação para reconhecer as empresas e os indivíduos que estão indo além das fronteiras da moda, impulsionando o avanço da indústria e na definição de estilo em uma escala global.

Andrea Bisker, diretora da WGSN nas Américas do Sul e Central, o GFA abrange categorias de todos os negócios desde setor criativo, incluindo design, varejo (on e off-line), a compra, merchandising visual, design de loja, marketing até a prática da ética. Dentre os jurados da premiação estão: Riccardo Bellini (Diesel), Ivy Ross (Gap), Simon Kneen (Banana Republic), Ute Schumacher (Swarovski), Paul Olszewski (Macys), Colleen Sherin (Saks) e o brasileiro Marcelo Castelão, presidente da empresa têxtil La Estampa.

Os vencedores serão anunciados no dia 10 de novembro de 2010, no Waldorf Astoria, em Nova York. A WGSN irá conceder status de honra dos grandes nomes da moda das Américas, EMEA, Apac e do setor de moda e consumidores de todo o mundo. Participam do evento diversas empresas selecionadas do mundo todo, entre elas as ‘tupiniquins’ Farm e Melissa, que concorrem ao prêmio de “Customer Experience”; a Animale, como “Most Influential Design Team”; a NK Store como “Outstanding Brand MIx”; e a MCD ao prêmio de Best Marketing Campaign”.  Agora é só esperar pra ver!

Leave a Reply