Água de Coco lança a coleção Love em parceria com a Coca-Cola
A marca de beachwear, Água de Coco, em parceria com a Coca-Cola, lança uma nova coleção que celebra o amor.
“Aqui contém amor.
O sentimento que é plural, é um substantivo em ação.
Não existe tamanho. Não existe fim. Até quando o amor acaba, o que resta dele, é amor também.
Ele vem em cores, e seu som ecoa alto.
Compartilhe a cor que vem de dentro. Somos todos_ love love_.
amor \ô\ s.m. 1. forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais”.
A coleção Love é composta por 18 peças, trazendo como protagonista um print exclusivo multicolorido, com itens jovens em modelagens versáteis e descomplicadas. Acompanhando o mood casual, a estampa principal tem a proposta aliada ao atemporal tom de jeans.
No beachwear, destacam-se as opções com tiras finas, o top estruturado e o modelo dupla face com cordões para transpasse na cintura, um maiô com decote amplo das costas, shorts jeans com delicados detalhes em verde, além de duas peças multifuncionais: um lenço e um panneaux.
E ainda, no masculino, sunga, bermuda, regata, e uma t-shirt em versão lisa que harmoniza o tema da coleção com a figura do coqueiro, símbolo da marca de beachwear e lifestyle.
Todas as peças em LYCRA® oferecem proteção UV FPU 50+. E a coleção já pode ser encontrada nas lojas físicas da marca e em seu e-commerce próprio.