O novo momento slow-living Florita

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“Quarta coleção ‘JOY IV’, seguindo o conceito de slow Fashion com uma produção de peças únicas e exclusivas”

A marca de slow-fashion Florita apresenta um novo momento slow-living no lançamento da quarta coleção.

A nova coleção slow Fashion ‘JOY IV’ desenvolve bordados manuais, tingimento natural, tecelagem e upcycling  na linha resortwear, e as novas linhas: autocuidado (sabonete e manteiga corporal artesanal JOY) e a linha home (velas aromáticas).

“Esta coleção é a mais pessoal de todas. Foi um reencontro comigo mesma. Reencontrar pequenas alegrias no meu dia-a-dia, reencontrar meu amor próprio, ou seja, o que me faz bem hoje. E por ter me permitido, escolhido passar mais tempo em contato com a natureza, vi que estou no caminho certo e sou grata a ela por me (nos) proporcionar tanto”, Júlia Almeida-Bailey, fundadora e diretora criativa da marca.

E o momento da marca promove uma nova funcionalidade no e-commerce: um showroom das roupas e collabs. “A grande novidade é que o site passa a funcionar como um showroom das roupas e collabs, com venda através do e-mail e do direct no Instagram. Para a marca é uma forma de ter um contato mais próximo e orgânico com os clientes. Além da venda de artigos, a plataforma vai funcionar como um portal de informações variadas linkadas à Florita, um mergulho no universo da marca.”

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