Iorane + TROC
“TROCBAG chega ao e-commerce e lojas físicas da marca Iorane para estimular a moda circular”
A associada Iorane e a startup TROC apresentam a parceria para promover o impacto consciente e positivo da moda circular.
“A sustentabilidade na moda é um assunto que já me inquieta há tempos e o desejo de inserir, cada vez mais, a Iorane neste cenário era latente em nós. Estamos muito felizes com esta nova parceria que, sem dúvidas, inaugura um novo momento da marca”, Carol Rabello, Iorane.
A iniciativa TROCBAG disponibiliza 4 mil sacolas no e-commerce e lojas físicas da Iorane para os clientes interessados na ação.
Ação TROCBAG: os clientes interessados selecionam peças de segunda mão para serem revendidas pela Troc.
A TROC é responsável por todo o processo de triagem e controle de qualidade das peças, precificação, produção de fotos e cadastro de produtos.
O cliente recebe até 70% do valor da venda, a partir do momento em que a transação com o comprador é concluída pelo e-commerce. As empresas parceiras da iniciativa também ficam com parte do percentual das vendas, mesmo que as peças não sejam da sua própria marca. Mais informações: www.troc.com.br/empresas
“O principal pilar da parceria é fazer com que, cada vez mais, consumidores entendam os benefícios da moda circular. Todos ganham com esse projeto, a cliente, a marca parceira e a TROC”, Luanna Toniolo, TROC.
#Iorane #TROC #TROCBAG #modacircular #economiacircular #brechó #segundamão #secondhand