Hype Beachwear e Ostra Brasil participam da colab Novos Mares, da C&A
A C&A apresenta uma versão reformulada de sua tão aguardada collection de moda praia: Novos Mares. A varejista ampliou o seu leque de parcerias e reúne seis grifes que estão despontando no mercado digital. São elas: as associadas da ABEST Hype Beachwear e Ostra Brasil, EMI Beachwear, Feline, Birden e Pipe Content House.
Além da mensagem de otimismo e renovação presente na campanha, a coleção também foi moldada sobre importantes pilares da marca, dentre eles a sustentabilidade. Ostra Brasil levanta a bandeira do consumo consciente, propondo uma moda atemporal e contemporânea que busca conforto aliado à elegância.
A Hype, criada em 2013, preza pelo posicionamento high-end de suas peças e prioriza recortes, shapes inovadores e estampas exclusivas. As cores, atitude e sensualidade dos itens captam o estilo da marca numa gama ampla de biquínis e maiôs, além de opções de tops cropped e short godê – modelagem que promete despontar na próxima estação.
Na collection “Novos Mares”, a C&A e seus parceiros ainda oferecem uma seleção de produtos infantis com a proposta “tal pai/mãe, tal filho”, que traduzem a identidade visual de cada tema sob a ótica do universo das crianças.