News

Com o apoio do Fashion Label Brasil, a marca Sy&Vie participa da Emerging Talents, em Milão

A cidade de Milão, uma das grandes capitais mundiais da moda, atrai e reúne milhares de profissionais em busca de novas marcas e designers talentosos. Emerging Talents Milan Fashion Week, uma das plataformas mais criativas de Milão, acontece…

Fio Infinito Project, a reverse logistics initiative from Catarina Mina brand

Desde sua criação há 15 anos, a marca Catarina Mina tem um cuidado especial com as peças entregues à suas clientes. Atemporal, a proposta da marca é desenvolver e entregar bolsas que durem muitos anos. Para isso, o time de desenvolvimento…

Dotz attends MICAM EMERGING DESIGNERS project in Milan

Pela segunda vez consecutiva, a marca Dotz, associada da ABEST, participa da MICAM, feira de calçados que acontece de 20 a 23 de setembro em Milão, na Itália. A marca integra o time de talentos emergentes no cenário internacional que exibem…

Olivia Palermo wears sunglasses from Brazilian brand Lapima

On the last September 6th, the digital influencer Olivia Palermo was seen wearing Lapima glasses. This was not Olivia's first appearance wearing the Brazilian brand. 

Fernando Jorge lança coleção virtualmente através da plataforma Net-a-Porter

Diante da pandemia da Covid-19, o designer de joias Fernando Jorge resolveu lançar sua coleção virtualmente através da plataforma Net-a-Poter, que é parceiro da marca há sete anos. O lançamento acontece nessa quarta-feira, dia 16. Para…

Olivia Palermo wears sunglasses from Brazilian brand Lapima

On the last September 6th, the digital influencer Olivia Palermo was seen wearing Lapima glasses. This was not Olivia's first appearance wearing the Brazilian brand. 

Oskar Metsavaht attends the 3rd edition of "FASHINNOVATION Worldwide Talks: NYFW

,
Na quinta-feira, dia 10, acontece a 3ª edição do "FASHINNOVATION Worldwide Talks: NYFW". O evento contará com mais de 70 líderes da indústria, dentre eles: Rachel Zoe, Rebecca Minkoff, Mara Hoffman, Ngozi Okaro: fundadora da Custom Collaborative,…

Brazilian brands attend the digital edition of Splash Paris; a trade show specialized in beachwear

Em circunstância da Covid-19, os eventos internacionais passaram a ser realizados por meio digital. Seguindo os passos de outras feiras do setor, a Splash Paris também lança a edição virtual em parceria com a JOOR, plataforma digital americana…

New Brasil Fashion Now initiative sells Brazilian fashion abroad through a digital platform

A pandemia da Covid-19 modificou totalmente o cenário da moda brasileira e exigiu rápida adaptação com soluções digitais que não serão usadas apenas durante a crise. Pensando nisso, Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de…

Em formato digital, especial #spfw25anos será realizado em novembro

Bob Store SPFW N47 Primavera Verão 2020Foto: Gabriel Cappelletti/ FOTOSITE
© Copyright - ABEST
EN