Notícias

Com o apoio do Fashion Label Brasil, a marca Sy&Vie participa da Emerging Talents, em Milão

A cidade de Milão, uma das grandes capitais mundiais da moda, atrai e reúne milhares de profissionais em busca de novas marcas e designers talentosos. Emerging Talents Milan Fashion Week, uma das plataformas mais criativas de Milão, acontece…

Conheça o Projeto Fio Infinito, iniciativa de logística reversa da marca Catarina Mina

Desde sua criação há 15 anos, a marca Catarina Mina tem um cuidado especial com as peças entregues à suas clientes. Atemporal, a proposta da marca é desenvolver e entregar bolsas que durem muitos anos. Para isso, o time de desenvolvimento…

Dotz participa da EMERGING DESIGNERS, da MICAM em Milão

Pela segunda vez consecutiva, a marca Dotz, associada da ABEST, participa da MICAM, feira de calçados que acontece de 20 a 23 de setembro em Milão, na Itália. A marca integra o time de talentos emergentes no cenário internacional que exibem…

Gwyneth Paltrow usa colar da marca brasileira Prasi

A atriz norte-americana Gwyneth Paltrow usou colar Mangueira Fatto a Mano, da marca brasileira Prasi, durante um dia de praia na Califórnia. 

Fernando Jorge lança coleção virtualmente através da plataforma Net-a-Porter

Diante da pandemia da Covid-19, o designer de joias Fernando Jorge resolveu lançar sua coleção virtualmente através da plataforma Net-a-Poter, que é parceiro da marca há sete anos. O lançamento acontece nessa quarta-feira, dia 16. Para…

Olivia Palermo usa óculos de sol da marca brasileira Lapima

No último dia 6, a influenciadora digital Olivia Palermo foi vista usando óculos da marca Lapima. Essa não foi a primeira aparição de Olivia usando a marca brasileira. 

Oskar Metsavaht participa da 3ª edição do “FASHINNOVATION Worldwide Talks: NYFW

,
Na quinta-feira, dia 10, acontece a 3ª edição do "FASHINNOVATION Worldwide Talks: NYFW". O evento contará com mais de 70 líderes da indústria, dentre eles: Rachel Zoe, Rebecca Minkoff, Mara Hoffman, Ngozi Okaro: fundadora da Custom Collaborative,…

Marcas brasileiras participam de edição digital da Splash Paris, feira especializada em moda praia

Em circunstância da Covid-19, os eventos internacionais passaram a ser realizados por meio digital. Seguindo os passos de outras feiras do setor, a Splash Paris também lança a edição virtual em parceria com a JOOR, plataforma digital americana…

Brasil Fashion Now comercializa a moda brasileira no exterior através de plataforma digital

A pandemia da Covid-19 modificou totalmente o cenário da moda brasileira e exigiu rápida adaptação com soluções digitais que não serão usadas apenas durante a crise. Pensando nisso, Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de…

Em formato digital, especial #spfw25anos será realizado em novembro

Bob Store SPFW N47 Primavera Verão 2020Foto: Gabriel Cappelletti/ FOTOSITE
© Copyright - ABEST
PT