Notícias

Movimento #ExperienciaCasaFlorita

,
Entre os meses de abril e agosto, a marca FLORITA BEACHWEAR, convida seus seguidores a participarem do movimento #ExperienciaCasaFlorita pela nova rede social @casa.florita, uma comunidade online dedicada ao bem estar, cultura e sustentabilidade. A…

A Neriage e a PAPELARIA apresentam o projeto SE SOBRASSE MAIS, FARIA TUDO DE NOVO

A Neriage e a PAPELARIA criaram o projeto SE SOBRASSE MAIS, FARIA TUDO DE NOVO para a produção exclusiva de cadernos encapados com diferentes papéis plissados, sortidos, xadrez e lineares. O projeto expressa o desenvolvimento consciente…

Lenny Niemeyer relança linha olfativa

A estilista Lenny Niemeyer apostou em uma linha olfativa e relançou um home spray e um perfume artesanal, inspirado na Provence, de aroma levemente cítrico com notas de laranja e tangerina. A ideia e…

Cecília Prado e Cross Networking se uniram ao UNICEF em iniciativa solidária

A marca de tricô Cecília Prado apresenta uma coleção exclusiva de xales e ponchos em uma iniciativa solidária do UNICEF para gerar mais oportunidades para adolescentes e jovens vulneráveis no Brasil. O projeto de impacto socioambiental…

A Norah Jour et Nuit cria a ação de dia das mães

A Norah Jour et Nuit, a ONG Abrale e o ateliê Cerâmica e Cia criaram a ação #LoveIsBlooming para celebrar o dia das mães. Nas compras acima de R$600,00 reais na região de São Paulo, a marca envia um kit para arranjo de flores para…

Cris Barros Show, live solidária de lançamento e venda exclusiva da nova edição Orion AW21

,
A constelação Orion foi a inspiração para a criação de uma coleção Limited, último capítulo do AW21 CRIS BARROS - Entre Céu e Terra. A edição apresenta três cápsulas especiais marcadas por tecidos nobres, brilho único e jóias…

Anne Hathaway por Lapima

A atriz americana Anne Hathaway com os óculos Lisa Ultra Violet por Lapima, marca brasileira em um olhar autêntico para o mundo.
© Copyright - ABEST
PT