Conheça o Projeto Fio Infinito, iniciativa de logística reversa da marca Catarina Mina

Desde sua criação há 15 anos, a marca Catarina Mina tem um cuidado especial com as peças entregues à suas clientes. Atemporal, a proposta da marca é desenvolver e entregar bolsas que durem muitos anos. Para isso, o time de desenvolvimento de produto pensa em todos os detalhes, desde a escolha da matéria-prima até o próprio design. 

No entanto, a marca entende que com o passar dos anos, as pessoas mudam o estilo, as prioridades e os hábitos, e isso pode também refletir no nosso guarda-roupa. Pensando nisso, a marca criou o Projeto Fio Infinito: um  novo jeito de começar a olhar para a responsabilidade da logística reversa. A cliente pode levar uma peça da marca, que está sem uso ou mesmo por ter sofrido algum desgaste, e recebe 25% de desconto na compra da sua próxima peça. 

Ao chegar no ateliê da marca, a peça será avaliada pela equipe. Se ela estiver em bom estado, enviaremos para guarda-roupas compartilhados ou brechós parceiros. Caso ela estiver danificada, a bolsa será transformada em um objeto, com um cachepô.

“O #FioInfinito é uma maneira que a gente encontrou de juntas sermos cada vez mais responsáveis, e de dar nova vida a estas peças que estão paradas no armário. A gente acredita que elas podem voltar a circular nas mãos de outras pessoas, ou ainda, caso não estejam em boas condições, se transformando em um novo produto”, excplica Celina Hissa.

Para conhecer mais sobre o #FioInfinito, clique aqui.

© Copyright - ABEST
PT