EMPRESS BRASIL, MARCA DE CATHERINE MAASKANT, PROMOVE DESFILE INÉDITO EM SÃO PAULO
Bazaar é media partner do evento que conta com styling de Marcio Vicentini, trilha de Johnny Luxo e curadoria de Patricia Carta
A retomada de eventos e desfiles não só traz novo frescor, como também destaca novos nomes de criadores e marcas disruptivas, que estão atentas a um consumo mais exigente e não economizam em conforto, design e versatilidade.
Catherine Maaskant é fundadora e diretora criativa da marca internacional de moda praia Empress Brasil. Holando-brasileira e radicada em Nova York, Catherine viaja o mundo em busca de inspirações para suas coleções. Com DNA jet-setter, a grife tem o Brasil como base, local onde tudo é criado e produzido, mantendo sempre a exclusividade em seus desenhos e estampas.
“O biquíni é o queridinho da moda brasileira no exterior. Nossas coleções conseguem romper fronteiras, levando a peça a balneários disputadíssimos, como o mediterrâneo europeu, e às lojas mais interessantes de Miami ao Caribe”, diz a estilista.
Com o objetivo de ampliar esse sucesso internacional, a Empress Brasil escalou um time de experts em moda para fazer sua primeira apresentação simultânea à semana de moda brasileira. O desfile acontece na próxima terça-feira (22.11), na Casa Mollde, um espaço exclusivo de arquitetura, decoração e, principalmente, design brasileiro. O styling é assinado por Marcio Vicentini, com trilha de Johnny Luxo e curadoria de Patricia Carta.
O evento também contará com um talk sobre moda-praia e verão, com convidadas como a atriz Sílvia Pfeifer e a médica Giovana Moraes. A Bazaar é media partner do evento, por isso, fique de olho por aqui e nas nossas redes sociais para saber de tudo sobre o evento. O desfile conta com apoio de Giovana Moraes, Lillet e Jiboia Gourmet.
O ingresso é gratuito, acesse: https://www.sympla.com.br/evento/evento-bazaar-22-11-casa-mollde-conteudo/1796484