FLAVIA ARANHA FAZ SUA ESTREIA NA FARFETCH

A Farfetch, plataforma global do setor de moda de luxo, acaba de receber em seu portfólio de marcas a Flavia Aranha, label brasileira com o propósito de fomentar a sustentabilidade em toda sua cadeia produtiva e certificada pelo Sistema B desde 2016. 

Para sua estreia na plataforma, Flavia se inspirou nos devaneios sobre as poéticas da casa e fez um paralelo com o momento da quarentena. A estilista faz uma análise comparativa com os ninhos, por serem o abrigo dos pássaros no início da vida, interpretados como moradas físicas ou afetivas, que acolhem os sonhos, imaginações e medos, considerando o princípio da memória em cada parte construída. 

Com designs que traduzem o estilo e a sustentabilidade, a coleção Ninho – Abrigos Íntimos, conta com peças de linho tingido com acácia negra, listrados feitos em tecido de linho e modal, seda com impressão botânica de Ipê Roxo, e básicos off white em linho e modal. 

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