Martha Medeiros é uma das estilistas do figurino no filme “Um Príncipe em Nova York 2”

A estilista Martha Medeiros participou da produção do figurino da continuação de uma das maiores comédias de sucesso dos anos 80, “Um Príncipe em Nova York 2”, com a participação de Eddie Murphy e Arsenio Hall.

A “best costume designer” na premiação do Oscar, e segunda figurinista que tem uma estrela com seu nome na “Calçada da Fama” em Hollywood, Ruth Carter, foi responsável pelo figurino e trabalhou com mais de 36 designers ao redor do mundo para montar todas as produções.

A cultura africana foi referência e inspiração do moodboard, para modernizar as produções com objetivo de mostrar um lado visionário sobre a indumentária da realeza de Zamunda.

16 peças Martha Medeiros foram selecionadas para fazer parte do acervo, e aparecem em diversas cenas vestindo as três filhas do rei. A renda Renascença nos figurinos promove elegância, mas de uma forma moderna. E também, variedades de roupas de renda se conectam com o contexto e personalidade de cada personagem.

Um dos vestidos principais é feito inteiro em renda Renascença na cor dourada, vestindo a princesa que herdará a coroa. E o mandacaru, símbolo icônico da marca, também está presente em diversas produções.

© Copyright - ABEST
PT