NANNACAY lança bolsa em parceria com a marca britânica BEULAH
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a NANNACAY, de Marcia Kemp, selou parceria com a Beulah London, uma das primeiras marcas de moda de impacto social a serem lançadas no Reino Unido.
Juntas criaram uma bolsa de edição limitada, intitulada Flora, que faz parte da coleção verão 2020: uma bolsa em vime com uma alça trançada em seda natural, e que foi tecida à mão por um único artesão brasileiro, tornando-a única, pois um modelo nunca é o mesmo que o outro.
Por meio da sinergia de valores afins, a bolsa BEULAH X NANNACAY apoia a preservação do artesanato tradicional brasileiro, feito à mão nessas comunidades. A cada bolsa vendida, 10% de todos os lucros serão doados à Beulah’s Impact Partners, que apoiam mulheres vulneráveis e traficadas em Bangladesh, Nepal e Índia, por meio do Beulah Trust. ⠀
Esses fundos são investidos em treinamento e desenvolvimento adicionais para essas mulheres, permitindo à marca sustentar e aumentar as oportunidades de emprego para um número maior de mulheres. Criar um veículo sustentável, comercial e criativo que comprove a moda de luxo pode ser usado como força para o bem.