Roberta Mattos lança peça Dia e Noite com campanha social

Para o lançamento da peça “Dia e Noite”, a designer de joias Roberta Mattos elaborou algo diferente e fora da caixinha. “Ao longo dessa quarentena, refletimos em como ser uma marca independente e autoral no Brasil e como mantê-la ativa em meio a um cenário desafiador em que precisamos nos reinventar, adaptar e inovar”, explica a designer.

A partir de hoje, a marca disponibiliza em um crowdfunding, o Catarse, que visa arrecadar o valor total da peça, mantendo os fornecedores ativos, contribuindo com a renda de nossos artesãos e suas famílias e doando uma porcentagem (14%) do valor arrecadado ao Hospital São Paulo (que atende o SUS). Além disso, a marca traz a oportunidade para o cliente da marca arrematar uma joia cheia de valor e significado com o valor da sua doação.

“Quando atingirmos o valor total da peça (R$ 3.950,00), faremos um sorteio com todos os doadores e um deles receberá o brinco Dia e Noite em sua casa, nosso brinco veio a vida ao meio da PAUSA que demos para conter o avanço da pandemia e significa uma mudança de era para nós”, finaliza Roberta.

Para mais detalhes, clique aqui.

© Copyright - ABEST
PT