Ryzí lança nova shopping bag de papel em parceria com a Papelaria
A Ryzí, marca de bolsas comandada pela Luiza Mallmann, pensando em reforçar o seu dna de design conceitual, lançará a sua nova embalagem geométrica, criada pelo estúdio de criação Papelaria.
A sacola de papel, criada para essa nova fase da marca, segue a linha criativa dos produtos Ryzí e foi inspirada nos origamis, dobraduras, na geometria e na tridimensionalidade, também presente nas handbags da marca.
Para a campanha, a marca escolheu o modelo Johnny Luxo, que representa a identidade sem gênero dos produtos e traz a tona o conceito de arte, design e a moda como foco.
As embalagens criadas pela Papelaria com exclusividade para Ryzí tem um aproveitamento de 98% do material proposto, o que faz dela um projeto mais consciente. O design entregue nas linhas retas e nas dobras simétricas projeta um pouco do produto que se carrega dentro de cada uma delas. Feitas em dois tamanhos, o aproveitamento correto do material e a quantidade a ser produzida ainda permitem a variação de cores sem perda de substratos. Para serem recicladas corretamente é imprescindível que separe o papel o metal e o tecido das alças.