Ryzí lança projeto para adaptar a moda ao momento de isolamento social

A Ryzí, marca de acessórios, acaba de lançar o projeto Adap-tation, que traz uma nova visão, comunicação e posicionamento de marca durante a pandemia mundial.

A ação busca a adaptação – como diz o nome – e por meio da veracidade e criatividade mostrará os impactos dessa nova realidade na maneira que consumimos a moda, adaptando as peças de uma forma cool e descolada. A ideia da diretora criativa Luiza Mallmann é buscar referências na sua última campanha que estava vigente no inicio da quarentena, a City Lights, que, de maneira inédita, trouxe um shooting fotografado pelas próprias modelos, onde o mood era a forma que as luzes de Nova Iorque inspiravam o olhar de cada uma delas.

A próxima fase da campanha seria fotografada em Londres, mas neste momento, adaptando o olhar à nova realidade, a designer busca suas inspirações dentro de casa, como as luzes que entram pela janela, o pôr do sol que se tornou mais presente na rotina e até mesmo a luz interna de cada pessoa. Para fortalecerem ainda mais o projeto, também criaram a ação The Light Inside que convidou influenciadoras, como a Francesca Monfrinatti e a Luiza, para buscarem as suas luzes para produzirem suas próprias fotos, trazendo uma nova visão das peças sem perderem a veia fashionista e conceitual.

 “É ver o mundo de uma forma diferente e entender o significado da moda. Como ver uma bolsa se transformar num vaso de planta ou um sapato em obra de arte. Transformar o mundo em algo brilhante e extraordinário, criando e recriando todos os dias.”, disse a diretora. 

Para o novo momento do mundo e da marca, a Ryzí criou três ações para completarem o projeto Adap-tation: The New View, The New Creation e o The New Mindset.

O The New View contará com a participação de alguns artistas para desenvolverem novas possibilidades com as peças, inserindo-as em diferentes contextos e a partir das bolsas, criar um objeto com um novo significado. Após a finalização das criações, a marca vai realizar uma exposição digital. 

Já o The New View convidará produtores, fotógrafos, set designers, modelos e outros profissionais da área a criarem conteúdos com as bolsas, dentro das suas casas, como uma nova forma de entender a moda.

E o The New Mindset será a união da Ryzí com mais duas marcas de roupa e acessórios, que juntas criarão um projeto de conteúdo. 

Todo projeto e a nova comunicação já estão disponíveis em todas as plataformas online da Ryzí.

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