APOIO SHOWROOM

Olá pessoal, 
Esperamos que estejam todos bem 😊
Estamos iniciando um novo convênio e gostaríamos de checar quais marcas tem interesse em solicitar o apoio em Showroom Internacional para os próximos 6 meses (jul a dez 24).

>>>Lembramos que nosso apoio é aplicado sobre o valor total do *Fee mensal, podendo variar de 30% a 50%, mediante a aprovação da Apex nos seguintes mercados: Europa e Estados Unidos

*Comissões ou demais custos extras são de responsabilidade da marca, assim como as negociações de valores e fees, que deverão ser feitas diretamente com o showroom.

Marcas interessadas favor preencher o formulário de Solicitação de Apoio Showroom clicando aqui e nos enviar (**) até o dia 12/06 (quarta feira), para que possamos avaliar os pedidos junto à Apex.

(**) enviar email para claudia@abest.com.br e comercial@abest.com.br.

Segue abaixo os principais critérios a serem analisados para concessão do Apoio:

✓ Nível de maturidade exportadora;

✓ Tempo que já usufruiu do apoio em questão;

✓ Resultados das temporadas anteriores;

✓ Performance geral na ação incluindo entrega de documentos e relatórios.

Como sabem temos um budget limitado, portanto avaliaremos os pedidos individualmente priorizando a ordem de chegada dos mesmos.

APOIO MÁXIMO PARA SHOWROOM

Após uma pesquisa de mercado e tomada de preços com potenciais fornecedores, estabeleceremos o teto dos valores de fee mensal para os mercados.

Tal processo de pesquisa (cotação) está em curso. Após finalização serão definidos os valores (teto) máximos para apoio conforme tipo de showroom (físico / virtual) bem como em consideração ao mercado de atuação.

AVALIAÇÃO DE RESULTADOS

Ao final de cada coleção (semestre), tanto a marca como o showroom serão submetidos à uma pesquisa (link via google forms), indicando os resultados alcançados no período. A análise deste desempenho será fundamental para a continuidade do apoio. Caso a marca não consiga obter resultados de vendas em até 1 ano, o apoio será descontinuado.

IMPORTANTE

  • A ABEST pagará até 50% e a marca pagará o percentual restante considerando o teto estabelecido.
  • A marca deverá promover a assinatura do contrato tripartipe entra a ABEST, Showroom e a própria marca, conforme modelo a ser disponibilizado.
  • Para que possamos efetuar o pagamento da parte que nos cabe, necessitaremos da invoice emitida pelo showroom em nome da ABEST e o pagamento (para a ABEST) da tx administrativa (10% do valor do apoio) por parte da marca.
  • Todos os meses a marca deverá enviar para a ABEST : invoice emitida para marca e o comprovante de pagamento que a marca efetuou para o showroom (será fornecido um link para upload dos comprovantes)

 Seguimos à disposição para eventuais dúvidas e aguardamos um breve retorno de vcs para saber se tem interesse ou não no apoio, please!

© Copyright - ABEST
PT