Notícias

Fernando Jorge lança coleção virtualmente através da plataforma Net-a-Porter
Notícias ABEST
Diante da pandemia da Covid-19, o designer de joias Fernando Jorge resolveu lançar sua coleção virtualmente através da plataforma Net-a-Poter, que é parceiro da marca há sete anos. O lançamento acontece nessa quarta-feira, dia 16.
Para…

Olivia Palermo usa óculos de sol da marca brasileira Lapima
Notícias ABEST
No último dia 6, a influenciadora digital Olivia Palermo foi vista usando óculos da marca Lapima. Essa não foi a primeira aparição de Olivia usando a marca brasileira.

Oskar Metsavaht participa da 3ª edição do “FASHINNOVATION Worldwide Talks: NYFW
Notícias ABEST, Sustentabilidade
Na quinta-feira, dia 10, acontece a 3ª edição do "FASHINNOVATION Worldwide Talks: NYFW". O evento contará com mais de 70 líderes da indústria, dentre eles: Rachel Zoe, Rebecca Minkoff, Mara Hoffman, Ngozi Okaro: fundadora da Custom Collaborative,…

Marcas brasileiras participam de edição digital da Splash Paris, feira especializada em moda praia
Notícias ABEST
Em circunstância da Covid-19, os eventos internacionais passaram a ser realizados por meio digital. Seguindo os passos de outras feiras do setor, a Splash Paris também lança a edição virtual em parceria com a JOOR, plataforma digital americana…

Brasil Fashion Now comercializa a moda brasileira no exterior através de plataforma digital
Notícias ABEST
A pandemia da Covid-19 modificou totalmente o cenário da moda brasileira e exigiu rápida adaptação com soluções digitais que não serão usadas apenas durante a crise. Pensando nisso, Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de…

Em formato digital, especial #spfw25anos será realizado em novembro
Notícias ABEST
Bob Store SPFW N47 Primavera Verão 2020Foto: Gabriel Cappelletti/ FOTOSITE





